Início > Solução Completa > Compras, Estoque e Logística
MÓDULO DE COMPRAS, ESTOQUE E LOGÍSTICA

.... Sobre o módulo de Estoque, além de poder controlar o saldo dos materiais e os respectivos movimentos, é possível enviar os Pedidos de Compra/Cotações via e-mail ou fax, e ao realizar a Entrada dos Materiais, basta informar o número do Pedido de Compra e conferir os dados para efetivar a operação, que já irá lançar os débitos nas contas a pagar.

.... Além disto, também gera requisições de materiais automaticamente ao gerar uma Ordem de Produção pelo módulo de Orçamentos, e esta requisição poderá ser impressa e baixada de forma manual ou automática, conforme parâmetros definidos pelo administrador do software.

.... Quanto ao reajuste de preços de materiais, como exemplo no caso de papéis, cadastrado tudo como folha, basta selecionar um grupo de papel como "Couchê Brilho" e determinar o valor atual por Kilo, que o sistema automaticamente calculará o valor unitário do papel normal, imune e/ou com crédito de ICMS alterando automaticamente cada item no cadastro de papéis, por folha, calculando por gramatura e medida de cada um

.... O processo de declaração de utilização do Papel Imune para a Receita Federal pode ser feito através da integração do Wingraph com o aplicativo do Dif-Papel Imune da Sefaz, evitando redigitação, possíveis erros e perda de tempo.

.... Mais uma grande vantagem do Wingraph EX são as adequações para o Recopi, as certificações florestais FSC e Cerflor, as quais possuem como objetivo assegurar a qualidade e excelência na produção de papel, sinalizando que estes processos estão inseridos dentro dos mais amplos conceitos de sustentabilidade, fundamentais nas atividades de todas as indústrias gráficas.