O módulo de custos da Bremen Sistemas foi desenvolvido com base total nas métricas estabelecidas pelo método RKW. Originário na Alemanha no início do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de Mapa de Custos para a indústria gráfica em todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do negócio.

Disponibilizamos para todas a indústria gráfica do país um módulo de custos completo, no qual é possível fazer o cadastro de equipamentos, funcionários e despesas fixas, os quais poderão ser duplicados mês a mês, permitindo que em uma tela absolutamente descomplicada, o empresário gráfico possa realizar os rateios de modo automático ou manual, gerando assim um Mapa de Custos extremamente confiável, de acordo com padrões internacionais.

Nosso objetivo é impedir que o empresário gráfico cometa erros no cálculo de seus custos, sendo clientes da Bremen ou não, para que o setor gráfico nacional possa crescer de forma correta e sem a prática de preços desgovernados.

Trabalhamos com o autêntico desejo de fornecer soluções confiáveis e de proporcionar ao empresário gráfico uma solução que o permita saber quanto se ganha e quanto se perde em cada tipo de material produzido em sua gráfica, para que deste modo possa ter o foco em trabalhar com o que realmente gera lucro para sua gráfica.

Nossos consultores são altamente gabaritados, para a elaboração do Mapa de Custos da sua empresa e podem auxiliá-lo na tomada de decisão quanto a novos investimentos, realocação de turnos produtivos, terceirização de etapas do setor produtivo, e muito mais, não sendo adotada nenhuma medida por nossos consultores, antes de apresentar para o cliente, todas as alternativas através de simulações, para que haja certeza da implantação da solução proposta, o que garante, deste modo, a credibilidade adquirida pela Bremen na prestação deste e de outros serviços.