Assertivo e flexível, o módulo de orçamentos é uma excelente ferramenta para o cálculo de impressos de todos os tipos de processos da indústria gráfica, para Offset Plana e Rotativa, Flexografia, Digital, Plotter, Silkscreen, Formulário Contínuo, Bureau (Fotolito/CTP), e indústrias especializadas em acabamentos gráficos, além de ser a melhor ferramenta para elaboração de orçamentos do país e possuir poderosas funções que auxiliam o setor de vendas de sua empresa.

Com o Wingraph 5.0 ficará fácil realizar cálculos de impressos comerciais, fiscais, blocos, pastas, catálogos, revistas, livros, etiquetas, embalagens, rótulos, bolsas, jornais, displays, entre muitos outros, com funções específicas, as quais em uma interface dinâmica e simples de trabalhar, permitirão ao usuário sentir segurança e satisfação ao utilizá-lo. Com o sistema, você realiza automaticamente a escolha da melhor máquina e o melhor formato para a impressão de cada quantidade orçada, levando em conta critérios que vão desde menor custo de impressão, menor tempo de impressão e menor custo de matéria prima, sendo estes ordenados de acordo com o desejo do administrador, e permitindo ainda ao usuário alterar para outra máquina ou formato desejado. Os orçamentos também poderão ser duplicados e utilizados como base para novos, e não há limites de quantidades por orçamento, sendo o campo de quantidades é ilimitado.

Na apresentação dos totais finais e subtotais do orçamento, há flexibilidade para modificar o valor total e a margem de lucro, acrescentar vendedor, agências e representantes em quantidade ilimitada para o cálculo de comissões, sendo que em outros sistemas, normalmente há limite de dois vendedores por orçamento.

A geração de Propostas é automática, os quais poderão ser unificados e somados, com envio automático por e-mail no layout desejado pelo usuário, seja em PDF, DOC, JPG ou HTML, e sendo este layout personalizável conforme o padrão desejado, permitindo ainda que uma empresa possua diversos modelos de proposta.

Todas as propostas enviadas poderão ser acompanhadas por etapas de negociação, com o objetivo de possibilitar aos empresários, gerentes comerciais e vendedores, efetivar o maior número de negociações possível.

A emissão de Ordens de Produção também é realizada automaticamente com apenas um clique, permitindo ao empresário gráfico ter layouts personalizados conforme desejar, e já sendo efetuadas as baixas de matéria prima automaticamente conforme configurações definidas pelo administrador, contando ainda com um excelente controle de entrega.

O Wingraph 5.0 possui diversas consultas e relatórios, com importantes indicadores os quais irão auxiliar tanto em rotinas diárias realizadas por funcionários, quanto ao empresário nas tomadas de decisão, apresentando previsões de vendas e faturamento e apontando o lucro mensal de modo preciso, calculado de acordo com o custo fixo da empresa junto ao índice de contribuição marginal atingido.

Wingraph 5.0

Wingraph 5.0

É organizado, possui estrutura flexível, rápida e eficiente. O Wingraph 5.0 é a ferramenta ideal para o gerenciamento e controle de todos os setores de sua empresa, sem complicações.

Saiba mais
Custo

Custo RKW

Originário na Alemanha no inicio do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de mapa de custos para a industria gráfica de todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do seu negócio.

Saiba mais
Orçamento

Orçamentos, vendas e ordens de produção

Assertivel e flexível, é uma excelente ferramenta para cálculos impressos de todos os tipos de processo do mercado, além de ser grande aliado do setor de vendas da sua empresa.

Saiba mais
PCP

PCP

Com uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, o PCP foi pensado para sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo o desperdício de tempo e de matéria prima.

Saiba mais
Estoque

Compras, estoque e logística

Além de poder controlar o saldo dos materiais e respectivos movimentos, é possível enviar os pedidos de compras/cotações via e-mail. Além disso, também gera requisições de materiais automaticamente ao emitir uma ordem de produção pelo módulo orçamentos.

Saiba mais
Financeiro

Finanças e integração contábil

Voltado para o setor financeiro, permite ao usuário o controle total dos gastos e lucros de sua empresa, o que permite maior economia de tempo e melhoria dos resultados finais de sua empresa.

Saiba mais
CRM

CRM

Nunca se tornou tão necessário, estreitar o relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a Bremen criou um módulo, dentro do seu sistema, para tornar cada vez melhor a relação gráfica/ empresa.

Saiba mais
Bremen Net

Backup Cloud

Essencial para quem entende a necessidade de manter os dados da sua empresa em segurança. O banco de dados é espelhado a cada minuto, e todas as informações registradas no sistema, ficam armazenadas em cópia na nuvem.

Saiba mais
Bremen Net

B.I.

Tenha os indicadores de sua empresa na palma da mão. Integrado com o backup cloud, busca dados de sua relevância e traz para uma interface objetiva e de fácil navegação.

Saiba mais
Faturamento

Faturamento e nota fiscal eletrônica

Somos a primeira empresa a integrar o módulo de faturamento com o portal de nota fiscal eletrônica ( NF-e), e automatizar com eficiência a integração dos dados de seus clientes diretamente com o servidor SEFAZ.

Saiba mais