Sobre o módulo de Estoque, além de poder controlar o saldo dos materiais e os respectivos movimentos, é possível enviar os Pedidos de Compra/Cotações via e-mail ou fax, e ao realizar a Entrada dos Materiais, basta informar o número do Pedido de Compra e conferir os dados para efetivar a operação, que já irá lançar os débitos nas contas a pagar. Além disto, também gera requisições de materiais automaticamente ao gerar uma Ordem de Produção pelo módulo de Orçamentos, e esta requisição poderá ser impressa e baixada de forma manual ou automática, conforme parâmetros definidos pelo administrador do software.
Quanto ao reajuste de preços de materiais, como exemplo no caso de papéis, cadastrado tudo como folha, basta selecionar um grupo de papel como, por exemplo, "Couchê Brilho" e determinar o valor atual por Kilo, que o sistema automaticamente calculará o valor unitário do papel normal, imune e/ou com crédito de ICMS alterando automaticamente cada item no cadastro de papéis, por folha, calculando por gramatura e medida de cada um.O processo de declaração de utilização do Papel Imune para a Receita Federal pode ser feito através da integração do Wingraph com o aplicativo do Dif-Papel Imune da Sefaz, evitando redigitação, possíveis erros e perda de tempo.
Mais uma grande vantagem do sistema, são as adequações para o Recopi, as certificações florestais FSC e Cerflor, as quais possuem como objetivo assegurar a qualidade e excelência na produção de papel, sinalizando que estes processos estão inseridos dentro dos mais amplos conceitos de sustentabilidade, fundamentais nas atividades de todas as indústrias gráficas.
É organizado, possui estrutura flexível, rápida e eficiente. O Wingraph 5.0 é a ferramenta ideal para o gerenciamento e controle de todos os setores de sua empresa, sem complicações.
Saiba maisOriginário na Alemanha no inicio do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de mapa de custos para a industria gráfica de todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do seu negócio.
Saiba maisAssertivel e flexível, é uma excelente ferramenta para cálculos impressos de todos os tipos de processo do mercado, além de ser grande aliado do setor de vendas da sua empresa.
Saiba maisCom uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, o PCP foi pensado para sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo o desperdício de tempo e de matéria prima.
Saiba maisAlém de poder controlar o saldo dos materiais e respectivos movimentos, é possível enviar os pedidos de compras/cotações via e-mail. Além disso, também gera requisições de materiais automaticamente ao emitir uma ordem de produção pelo módulo orçamentos.
Saiba maisVoltado para o setor financeiro, permite ao usuário o controle total dos gastos e lucros de sua empresa, o que permite maior economia de tempo e melhoria dos resultados finais de sua empresa.
Saiba maisNunca se tornou tão necessário, estreitar o relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a Bremen criou um módulo, dentro do seu sistema, para tornar cada vez melhor a relação gráfica/ empresa.
Saiba maisEssencial para quem entende a necessidade de manter os dados da sua empresa em segurança. O banco de dados é espelhado a cada minuto, e todas as informações registradas no sistema, ficam armazenadas em cópia na nuvem.
Saiba maisTenha os indicadores de sua empresa na palma da mão. Integrado com o backup cloud, busca dados de sua relevância e traz para uma interface objetiva e de fácil navegação.
Saiba maisSomos a primeira empresa a integrar o módulo de faturamento com o portal de nota fiscal eletrônica ( NF-e), e automatizar com eficiência a integração dos dados de seus clientes diretamente com o servidor SEFAZ.
Saiba mais