O módulo Financeiro é especificamente voltado às rotinas diárias de indústrias gráficas, havendo variadas integrações com os módulos de Estoque/Compras, Orçamento e Faturamento, que trazem benefícios reais para o cliente, como economia de tempo e melhoria dos resultados finais das empresas, obtidos através de uma administração segura e confiável.
Dentre as integrações do módulo Financeiro, destacam-se as operações de compras que geram automaticamente as previsões de pagamento no contas a pagar e as entradas de materiais que efetivam o lançamento dos títulos.
Outra integração importante, é com o módulo de Faturamento, no qual as parcelas referentes às Notas Fiscais emitidas são lançadas direto no contas a receber, com as comissões creditadas também automaticamente, podendo também, cada empresa configurar para serem creditadas no instante do faturamento ou do recebimento.
Ao emitir uma Nota Fiscal, ou lançar um título direto no contas a receber, o boleto já é impresso diretamente pelo software, integrado com os principais bancos do país, permitindo o envio do arquivo para o banco com a relação dos títulos gerados, e o processamento do retorno do banco, com a baixa automática dos títulos recebidos.
Além de avançados controles e integrações, o módulo Financeiro do Wingraph 5.0, possui consultas e relatórios gerenciais completos, que vão desde previsões para o fluxo de caixa das empresas, controle de contas correntes e do caixa da empresa, balancetes gerenciais e contábeis, movimento de comissões, contas a pagar e receber com filtros amplos e bem organizados. Permite que todo o controle financeiro das empresas seja efetuado de modo dinâmico e com eficácia.
Para realizar consultas no banco de dados do software, bem como para gerar relatórios, o usuário conta com janelas específicas, nas quais poderá informar variados critérios para busca afinada de informações.
É organizado, possui estrutura flexível, rápida e eficiente. O Wingraph 5.0 é a ferramenta ideal para o gerenciamento e controle de todos os setores de sua empresa, sem complicações.
Saiba maisOriginário na Alemanha no inicio do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de mapa de custos para a industria gráfica de todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do seu negócio.
Saiba maisAssertivel e flexível, é uma excelente ferramenta para cálculos impressos de todos os tipos de processo do mercado, além de ser grande aliado do setor de vendas da sua empresa.
Saiba maisCom uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, o PCP foi pensado para sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo o desperdício de tempo e de matéria prima.
Saiba maisAlém de poder controlar o saldo dos materiais e respectivos movimentos, é possível enviar os pedidos de compras/cotações via e-mail. Além disso, também gera requisições de materiais automaticamente ao emitir uma ordem de produção pelo módulo orçamentos.
Saiba maisVoltado para o setor financeiro, permite ao usuário o controle total dos gastos e lucros de sua empresa, o que permite maior economia de tempo e melhoria dos resultados finais de sua empresa.
Saiba maisNunca se tornou tão necessário, estreitar o relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a Bremen criou um módulo, dentro do seu sistema, para tornar cada vez melhor a relação gráfica/ empresa.
Saiba maisEssencial para quem entende a necessidade de manter os dados da sua empresa em segurança. O banco de dados é espelhado a cada minuto, e todas as informações registradas no sistema, ficam armazenadas em cópia na nuvem.
Saiba maisTenha os indicadores de sua empresa na palma da mão. Integrado com o backup cloud, busca dados de sua relevância e traz para uma interface objetiva e de fácil navegação.
Saiba maisSomos a primeira empresa a integrar o módulo de faturamento com o portal de nota fiscal eletrônica ( NF-e), e automatizar com eficiência a integração dos dados de seus clientes diretamente com o servidor SEFAZ.
Saiba mais