Muitas empresas têm problemas com a segurança dos seus bancos de dados, mesmo efetuando backup em HD externo podem ocorrer danos ao servidor, ao HD externo ou ambos podem ser roubados.
Um backup convencional geralmente é efetuado a cada 24 horas, caso na metade do período tenha uma perda dos dados são em média de 6 a 12 horas de perda de dados, gerando um prejuízo para a empresa, pois se perde muita informação importante como: Notas fiscais eletrônicas, propostas, apontamentos e outros registros feitos durante esse período.
O Backup Cloud Computing (backup na nuvem) é o backup das suas informações na internet com sincronização instantânea dos dados através das mais recentes tecnologias no mercado, as quais são utilizadas pela Bremen Sistemas.
O banco de dados é espelhado a cada minuto, ou seja, a todo o momento qualquer informação registrada em qualquer módulo do sistema já fica armazenada em cópia na nuvem. Ou seja, independente de qualquer eventualidade, você tem seus dados seguros dentro da nossa aplicação.
As informações da sua empresa não tem preço, mas mesmo assim a Bremen Sistemas consegue oferecer o melhor custo-benefício para esta solução dentro do mercado.
A Bremen Sistemas oferece o Backup Cloud Computing como a solução para qualquer tipo de eventualidade referente à segurança do seu banco de dados com ótimo custo-benefício e altíssima segurança e rapidez no armazenamento do seu backup em nuvem.
É organizado, possui estrutura flexível, rápida e eficiente. O Wingraph 5.0 é a ferramenta ideal para o gerenciamento e controle de todos os setores de sua empresa, sem complicações.
Saiba maisOriginário na Alemanha no inicio do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de mapa de custos para a industria gráfica de todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do seu negócio.
Saiba maisAssertivel e flexível, é uma excelente ferramenta para cálculos impressos de todos os tipos de processo do mercado, além de ser grande aliado do setor de vendas da sua empresa.
Saiba maisCom uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, o PCP foi pensado para sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo o desperdício de tempo e de matéria prima.
Saiba maisAlém de poder controlar o saldo dos materiais e respectivos movimentos, é possível enviar os pedidos de compras/cotações via e-mail. Além disso, também gera requisições de materiais automaticamente ao emitir uma ordem de produção pelo módulo orçamentos.
Saiba maisVoltado para o setor financeiro, permite ao usuário o controle total dos gastos e lucros de sua empresa, o que permite maior economia de tempo e melhoria dos resultados finais de sua empresa.
Saiba maisNunca se tornou tão necessário, estreitar o relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a Bremen criou um módulo, dentro do seu sistema, para tornar cada vez melhor a relação gráfica/ empresa.
Saiba maisEssencial para quem entende a necessidade de manter os dados da sua empresa em segurança. O banco de dados é espelhado a cada minuto, e todas as informações registradas no sistema, ficam armazenadas em cópia na nuvem.
Saiba maisTenha os indicadores de sua empresa na palma da mão. Integrado com o backup cloud, busca dados de sua relevância e traz para uma interface objetiva e de fácil navegação.
Saiba maisSomos a primeira empresa a integrar o módulo de faturamento com o portal de nota fiscal eletrônica ( NF-e), e automatizar com eficiência a integração dos dados de seus clientes diretamente com o servidor SEFAZ.
Saiba mais