O Wingraph 5.0 é organizado, possuí estrutura flexível, leve, rápida e eficiente, capaz de se adaptar rapidamente as convergências de mercado.
É multi-empresa e multi-usuário podendo ser operado através de rede (cabeada ou wireless) e por acesso remoto de qualquer lugar onde haja uma conexão a Internet.
Nosso software está pronto para atender, micro, pequenas, médias e grandes gráficas em todo o país, integrado com o software dos principais bancos, ao portal de nota fiscal eletrônica e de declaração de papel imune da receita federal, e também pode ser integrado com o software de contabilidade de qualquer empresa, tornando a vida do empresário gráfico muito mais simples, segura e econômica.
Além de um excelente software de gestão para indústria gráfica, possuí ferramentas administrativas que possibilita ao administrador configurar, por exemplo, o backup automático em dias/horários definidos.
No Menu "Solução Completa", são descritos os módulos do Wingraph 5.0, contemplando os módulos de Orçamento, Estoque, Faturamento com NF-e, Financeiro com integração contábil, PCP e CRM, todos integrados, havendo também um módulo de Custos (RKW) o qual fornecemos gratuitamente, para que o empresário gráfico possa elaborar de modo simples e preciso seu próprio mapa de custos, regularmente.
É organizado, possui estrutura flexível, rápida e eficiente. O Wingraph 5.0 é a ferramenta ideal para o gerenciamento e controle de todos os setores de sua empresa, sem complicações.
Saiba maisOriginário na Alemanha no inicio do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de mapa de custos para a industria gráfica de todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do seu negócio.
Saiba maisAssertivel e flexível, é uma excelente ferramenta para cálculos impressos de todos os tipos de processo do mercado, além de ser grande aliado do setor de vendas da sua empresa.
Saiba maisCom uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, o PCP foi pensado para sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo o desperdício de tempo e de matéria prima.
Saiba maisAlém de poder controlar o saldo dos materiais e respectivos movimentos, é possível enviar os pedidos de compras/cotações via e-mail. Além disso, também gera requisições de materiais automaticamente ao emitir uma ordem de produção pelo módulo orçamentos.
Saiba maisVoltado para o setor financeiro, permite ao usuário o controle total dos gastos e lucros de sua empresa, o que permite maior economia de tempo e melhoria dos resultados finais de sua empresa.
Saiba maisNunca se tornou tão necessário, estreitar o relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a Bremen criou um módulo, dentro do seu sistema, para tornar cada vez melhor a relação gráfica/ empresa.
Saiba maisEssencial para quem entende a necessidade de manter os dados da sua empresa em segurança. O banco de dados é espelhado a cada minuto, e todas as informações registradas no sistema, ficam armazenadas em cópia na nuvem.
Saiba maisTenha os indicadores de sua empresa na palma da mão. Integrado com o backup cloud, busca dados de sua relevância e traz para uma interface objetiva e de fácil navegação.
Saiba maisSomos a primeira empresa a integrar o módulo de faturamento com o portal de nota fiscal eletrônica ( NF-e), e automatizar com eficiência a integração dos dados de seus clientes diretamente com o servidor SEFAZ.
Saiba mais