O módulo de PCP conta com terminais para apontamento no chão de fábrica e possui uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, a qual permite sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo, o desperdício de tempo e de matéria prima.
Pensando em facilitar a vida do empresário gráfico e em garantir o sucesso da implantação do PCP, a Bremen Sistemas criou uma interface descomplicada, para que operadores da produção realizem os apontamentos em tempo real e sem tomar tempo, sendo esta tarefa muito simples, a qual ocorre de diferentes formas, conforme a escolha do administrador, podendo ser via teclado, mouse, ou até mesmo touch screen.
Através dos apontamentos efetuados pelos operadores, é possível obter em tempo real, informações sobre o que está sendo produzido em cada equipamento, em qual etapa encontra-se uma ordem de produção e qual a data exata que será entregue, além de gerar informações para os relatórios de pós-cálculo por ordem de produção, operador ou equipamento. o módulo também disponibiliza informações sobre a situação atual de cada ordem de produção no site da sua empresa, para que seus clientes possam acessar e saber qual o status atual de cada serviço, filtrados de modo que cada cliente possa visualizar somente os seus serviços.
A agenda de programação de serviços, permite remanejar trabalhos com muita facilidade, agilidade e precisão, recalculando instantaneamente as datas de entrega e possíveis atrasos no cronograma, e caso haja gargalos na produção, possibilita que o responsável pela produção tome atitudes tais como: solicitar que seja feito hora extra, trocar um trabalho de máquina ou até mesmo terceirizar a tempo, para que jamais deixe de atender aos seus clientes com eficiência e pontualidade.
Quando uma ordem de produção é concluída, é enviada automaticamente para a tela de expedição, a qual controla todas as entregas, totais e parciais, e gera etiquetas em apenas dois cliques, para que sejam coladas nos pacotes, podendo ser personalizadas de acordo com o formato de impressão desejado.
É organizado, possui estrutura flexível, rápida e eficiente. O Wingraph 5.0 é a ferramenta ideal para o gerenciamento e controle de todos os setores de sua empresa, sem complicações.
Saiba maisOriginário na Alemanha no inicio do século XX, é o método mais recomendado para a elaboração de mapa de custos para a industria gráfica de todo o planeta, pois beneficia as partes técnicas, administrativas e econômicas do seu negócio.
Saiba maisAssertivel e flexível, é uma excelente ferramenta para cálculos impressos de todos os tipos de processo do mercado, além de ser grande aliado do setor de vendas da sua empresa.
Saiba maisCom uma poderosa agenda produtiva cuja interface é dinâmica e amigável, o PCP foi pensado para sincronizar todos os processos envolvidos em cada trabalho, evitando deste modo o desperdício de tempo e de matéria prima.
Saiba maisAlém de poder controlar o saldo dos materiais e respectivos movimentos, é possível enviar os pedidos de compras/cotações via e-mail. Além disso, também gera requisições de materiais automaticamente ao emitir uma ordem de produção pelo módulo orçamentos.
Saiba maisVoltado para o setor financeiro, permite ao usuário o controle total dos gastos e lucros de sua empresa, o que permite maior economia de tempo e melhoria dos resultados finais de sua empresa.
Saiba maisNunca se tornou tão necessário, estreitar o relacionamento com o cliente. Pensando nisso, a Bremen criou um módulo, dentro do seu sistema, para tornar cada vez melhor a relação gráfica/ empresa.
Saiba maisEssencial para quem entende a necessidade de manter os dados da sua empresa em segurança. O banco de dados é espelhado a cada minuto, e todas as informações registradas no sistema, ficam armazenadas em cópia na nuvem.
Saiba maisTenha os indicadores de sua empresa na palma da mão. Integrado com o backup cloud, busca dados de sua relevância e traz para uma interface objetiva e de fácil navegação.
Saiba maisSomos a primeira empresa a integrar o módulo de faturamento com o portal de nota fiscal eletrônica ( NF-e), e automatizar com eficiência a integração dos dados de seus clientes diretamente com o servidor SEFAZ.
Saiba mais